quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Corte de Energia


Corte de Energia polidesportivo da pedreira




Boas, como gestor do blog do Mosteirô F.C. não poderia de deixar de publicar esta vergonha..... 
e em resposta a isto o presidente do Mosteirô Futebol Clube Disse:




Anónimo Presidente Mosteirô F.C. disse...
Boa tarde leitores.
Para que não se acuse ninguém sem saber, quero esclarecer alguns números e situações.
O Mosteirô Futebol Clube, têm e terá as portas abertas a todos que queiram praticar desporto, ou mesmo em alturas de eleições a todos os sócios com as quotas em dia que queira ser candidatos a Direção, só dessa forma acaba a perseguição por algumas pessoas a associação.
Em relação aos números, quero esclarecer que se esta a falar de uma verba a rondar os 300,00€ de todo o Verão, e com isso o Clube proporcionou:
a) Torneio com mais de 180 atletas inscritos, e com uma média de assistência por dia, durante 22 dias de mais de 80 pessoas, isso não é de interesse da freguesia?
b) Realizou treinos de atletismo com mais de 30 crianças, que no passado mês de Julho foram representar o nome da nossa Freguesia nas Mini-olimpíadas, onde conseguiram mais de 54 Medalhas, e outras provas mais como em Fornos de Algodres, corrida do castelo provas em Avanca, etc. não é de interesse para a freguesia?
c) No final das mini-olimpíadas, realizamos um convívio com todas as crianças, pais e outros familiares, com presença de mais de 70 pessoas, não é de interesse para a freguesia?
d) No decorrer deste verão realizamos um convívio com jogo de FIFA 12, com mais de 18 crianças participantes, esto não é de interesse da Freguesia?
e) Mais de 10 noites de espectáculos de animação para os jovens da terra e não só, entre karaoke, festas musicais, noite de São João entre outras, não é de interesse da freguesia?
f) Limpar todo o ringue da espelunca que se encontrava e manter a zona ativa, não é de interesse da freguesia?
Estas actividades foram apenas no (Ring) da pedreira que a junta mandou cortar a luz. Mas que fique claro a junta ainda não pagou essa mesma luz.
Tenho a dizer que a Associação Mosteirô Futebol Clube, das quais deixo o meu agradecimento aos fundadores que muitos deles ainda se encontram entre nós, não foi fundada para guerras Politicas, foi e será sempre para o desporto, e encaminhar os nossos jovens para tal.
MOSTEIRÔ FUTEBOL CLUBE, SEMPRE.
Presidente da Direção do Mosteirô F.C.
Fernando Andrade
Como cidadão desta terra tenho muitas comparações e questões a colocar mas será no devido local. Tenho dito…
Ps: Obrigado a todos os que dão apoio.

Sem comentários:

Enviar um comentário